21 de janeiro de 2011

Feliz 2011 para todos meus amigos!!!


Voltei de férias com muitas novidades! A primeira, vocês já devem ter notado! Estou me apresentando oficialmente, meu nome é Theodoro, podem me chamar de Theo!

Estou na PageOne há um ano! Comecei fazendo uma participação especial no site, depois nos headers, email marketing e finalmente fui promovido! Virei o "garoto propaganda" da empresa e além disso, vou cuidar no nosso blog, que como vocês já sabem, é nosso espaço para fugir da rotina, falar sobre novidades e dividir boas ideias sobre design, inovações, curiosidades, comunicação, lugares especiais e muito mais!

Estou feliz com esta nova fase, espero que vocês curtam também! Gostaram do calendário 2011?! Uauauuuuuuuu.... ficou o máximo :)!

Grande abraço,

Theo

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Theo, aqui é o Panacão, seu brother. Fiquei muito contente ao saber que a clonagem feita pelo Dr. Albieri deu certo e que você, meu clone, meu irmão, foi logo aceito para me substituir como mascote da PageOne. Espero que vc faça um bom trabalho aí nessa empresa que está "bombando" em 2011. Não se preocupe comigo, estou bem aqui na Globo: papai Albieri deu um jeito para eu fazer um papel de figurante no Clone. Vou ser o pet de estimação da Jade, nada mal hein! Bem, vê se não perde nenhum episódio para poder me ver. Um abraço carinhoso do Panacão (êta nome estranho me deram) e assim que tiver um tempinho me adiciona no Facebook. Au Au...