13 de fevereiro de 2014

Barbie é modelo de capa da revista Sports Illustrated


Um dos momentos mais aguardados para a revista americana Sports Illustrated é o lançamento de uma edição que sai apenas uma vez por ano, a Sports Illustrated Swimsuit. Nessa publicação especial, a matéria de capa sempre traz modelos em traje de banho, e como este ano a revista completa 50 anos, precisava ser alguém à altura. Já que o tema é “mulheres lendárias”, ninguém seria melhor do que a Barbie para preencher esse espaço.


Aos 55 anos – e com a melhor forma possível – a boneca mais famosa do mundo usa uma releitura moderna do icônico maiô de listras pretas e brancas, modelo que vestia a primeira leva de Barbies, lançadas em 1959.





Com a parceria entre a Mattel e a Sports Illustrated, surgiu a campanha #unapologetic, que significa “sem remorso”. O nome é um incentivo para que as mulheres da sociedade atual se aceitem do jeito que realmente são. E para comemorar o aniversário da revista e também a influência da Barbie, as marcas vão realizar o evento “Barbie Beach House Party” (Festa na Casa de Praia da Barbie), em Nova York.


A fotografia fica por conta do veterano da casa, Walter Iooss Jr, que clicou 22 Barbies diferentes para o editorial. O resultado final chega às bancas dos Estados Unidos no dia 18 de fevereiro. Mas enquanto isso, acompanhe o making off da produção:


Nenhum comentário: