25 de fevereiro de 2014

Conheça o Goldee, o interruptor de luz inteligente

Seria muito bom se você pudesse controlar as luzes da sua casa sem precisar apertar o interruptor a todo o momento, não é mesmo? A ideia de reinventar a velha prática de acender e desligar a luz é do CEO Tomas Baran, que começou a trabalhar no projeto desde 2009. A invenção se tornou o interruptor de luz mais inteligente do mundo, o Goldee.



Através de vários sistemas de alarmes, você pode controlar para que as luzes do ambiente vão diminuindo aos poucos, preparando seu corpo para a hora de dormir ou ainda simular um nascer do Sol, o que é uma ótima maneira de acordar pela manhã e eliminar o barulho chato do despertador.



Para aqueles que levantam durante a noite e batem nos móveis por não enxergar nada, o Goldee tem um sensor especial que ascende as luzes quando capta movimento ao seu redor. E para deixar alguns momentos ainda mais especiais, as luzes de LED mudam de cor e deixam seu lar confortável para cada situação diferente.




Pensa que acabou? O aparelho também é muto útil para a segurança da casa. Quando você fica longe por muito tempo, como em uma viagem, basta programar que ele ascende as luzes temporariamente, como se alguém estivesse em casa. Interessante, não?

Veja o video explicativo:



Onde comprar: pré-venda pelo site http://getgoldee.com/*

*Ainda não existem informações sobre entrega no Brasil

Nenhum comentário: