10 de fevereiro de 2014

O novo destino das comidas de rua


Se você é um daqueles que adora uma boa comida de rua, pode comemorar! O negócio está chamando muito a atenção de pequenos, médios e até grandes empreendedores. E claro que o fato da recente aprovação da lei que regulariza esse tipo de comércio aguçou ainda mais a criatividade dos vendedores. Não se surpreeenda caso encontre seu restaurante favorito sobre quarto rodas daqui a algum tempo…


Mas não é porque é de rua que as coisas são de qualquer jeito. O design dos carrinhos está cada vez mais inovador e tudo deve estar dentro dos padrões de higiene. Conheça agora quais são os que já estão dando o que falar pelas ruas:


Rolando Massinha



Depois de ver pela primeira vez a kombi toda enfeitada com bolinhas coloridas, fica difícil esquecer.  O sucesso das massas da “cantina” Rolando Massinha foi tão grande que os planos aumentaram de tamanho. Atualmente, o empresário Rolando Vanucci já tem mais outras duas filiais, a Rolando Churrinho e Rolando Doguinho.








Imagine um bar completo, com direto a petiscos e boa música. Imaginou? Esse é a versão quadro rodas do bar Astor. Para encontrá-lo, basta aparecer no terraço do shopping Cidade Jardim. Com esse calor, um drink não cai nada mal.






Até renomados chef`s de cozinha entraram na onda. Márcio Silva (ex-Orysa) e Jorge Gonzales (ex-D.O.M) resolveram pegar a estrada com seu caminhão marrom e montar uma cozinha itinerante. As receitas artesanais (almoço e lanches) variam a cada parada, assim você pode ter sempre uma experiência diferente. Interessante, não é?































Com decoração inspirada na Inglaterra – incluindo um manequim vestido como um guarda da realeza - o Fichips Food é a escolha ideal para quem não abre mão de um bom petisco. Sem dúvidas que o prato mais pedido é o clássico peixe empanado com fritas!



Serviço:

Rolando Massinha e Churrinho
Av. Sumaré, 611 – Perdizes – Estacionamento da AMAZON Volksvagem
Das 19h às 02h

Rolando Doguinho (Devido a reformulação da equipe, estão sem previsão de retorno)
Entre a Rua Vicente Pizon e Gomes de Carvalho – Vila Olímpia

Astor Truck Bar
Av. Magalhães de Castro, 12000 - Shop. Cidade Jardim
Terça à quinta das 18h às 23h, sexta e sábado das 17h às 23h e domingo das 17h às 22h

Buzina Food Truck – Programação de fevereiro
Sexta (dia 7): 12h às 14h30 na rua Oscar Freire, 433. Sábado (dia 8): 12h às 22h no MIS (av. Europa, 158). Terça (dia 11): 12h às 14h30 na rua Mário Amaral, 50. Quarta (dia 12): 12h às 14h30 na rua Oscar Freire, 433. Quinta. (dia 13): 12h às 14h30 na rua Mário Amaral.

Fichips Food
Rua Guararapes, alto do número 2070 – Brooklin Paulista
Das 11h às 15h

Nenhum comentário: