6 de março de 2014

Bistrot de Paris: um pedacinho da França em São Paulo


São Paulo é realmente uma cidade incrível, onde cada esquina reserva uma deliciosa surpresa! Quem poderia imaginar que ao descobrir uma entradinha estreita na Rua Augusta você daria de cara com um restaurante francês super charmoso? Esse é o caso do Bistrot de Paris!



Com o melhor do estilo francês de ser, o Bistrot de Paris é comandado pelo habilidoso chef Alain Poletto. O cuidado com o paladar está em cada prato, ingrediente e detalhes para confeito. Nossos pedidos favoritos são o Hachis Parmentier (escondidinho francês de file mignon e purê de batata) e o Brandade de Morue (bacalhau desfiado, purê de batata gratinado, azeite e tomate provençal). Para a sobremesa, vá de clássico: Crème Brûlée, um delicioso creme de baunilha caramelizado.





E é claro que não podemos deixar de falar sobre a decoração. O ambiente é um pedacinho de Paris aqui em São Paulo, desde as típicas cadeiras vermelhas, passando pela luz mais amarelada e amena, até o romântico terraço. Para dar uma descontraída, desenhos do artista Paul Iribe estão por todos os lados do restaurante. E para finalizar, que tal um jantar especial acompanhado de músicas francesas, tocadas ao vivo com acordeon?






Serviço:


Villa San Pietro – Rua Augusta, 2542 – loja 12, Jardins – São Paulo

Funcionamento: Almoço de terça a domingo das 12:00 às 15:30. Jantar de terça a sábado das 19:00 à 00:00

Reservas: (11) 3063-1675

Música ao vivo: sextas e sábados a partir das 20:00

Nenhum comentário: