15 de abril de 2014

Últimos dias da exposição Ferrero Rocher Social Art no shopping JK Iguatemi

Com esse friozinho de hoje, impossível não sentir vontade de comer chocolate. Ainda mais com a Páscoa chegando, quem resiste? E por falar em Páscoa, quem ficar em São Paulo neste feriado pode fazer um programa super legal para comemorar a data.



A Ferrero Rocher está patrocinando uma exposição bem bacana no Shopping JK Iguatemi, a Ferrero Rocher Social Art. Dez artistas da arte contemporânea (Omar Salomão, Carla Caffe, Simone Sapienza, Fause Haten, Isabelle Tuchband, Lidia Lisboa, Niura Bellavinha, Aguilar, Lucio Carvalho e Leopoldo Pacheco) decoraram ovos de Páscoa em tamanho gigante, feitos de fibra de vidro.



A mostra faz alusão à tradição de povos antigos em decorar ovos de galinha para presentear os amigos. Esse costume ainda permanece entre os chineses, sempre com a chegada da primavera.

A partir de amanhã, os ovos serão leiloados. Todo o dinheiro arrecadado será doado para a ONG Banco de Alimentos. Aproveite o feriado para conferir, pois a exposição fica no JK Iguatemi somente até o dia 20 de abril.


Veja quais são as obras:



Nenhum comentário: