14 de agosto de 2014

C&A cria anúncio impresso que permite leitor “curtir” como no Facebook


Com todo o sucesso que as redes sociais fazem hoje em dia, especialmente o Facebook, não é nada difícil pensar na palavra “curtir” quando vemos algo que gostamos. Assim é o novo anúncio da marca de moda C&A, que apesar de ser impresso, permite que os leitores curtam as combinações de looks em revistas, sem precisar de aplicativos.

O projeto, chamado de Anúncio Like, é uma parceria entre a TIM, Microsoft e a C&A. A primeira revista a veicular a ação é a Contigo!*, a partir do dia 13 de agosto de 2014. As publicações com a ação tecnológica são compostas por uma placa eletrônica e um chip da TIM, que armazenam os “likes”.  Esses dados serão enviados para um display na loja do Shopping Morumbi, que mostrará os looks mais curtidos para o público.

O que você achou da inovação?

*Para conseguir um exemplar como esse, os leitores tiveram que se cadastrar no Facebook oficial da marca e solicitar a revista personalizada.

Nenhum comentário: