2 de setembro de 2014

Butantan Food Park e Wheelz Gastronomia Urbana reúnem o melhor da comida de rua


Você lembra do post que fizemos sobre o novo destino das comidas de rua? O assunto está ficando sério e os chefs investem cada dia mais nos food trucks. A novidade da vez é reunir todas as gostosuras em um único lugar, com sabores diferentes para todos os gostos.



Butantan Food Park

O Butantan Food Park é um exemplo dessa novidade, que com apenas quatro meses de funcionamento já conquistou o público e despertou até mesmo a curiosidade de moradores de regiões distantes. Trata-se de um parque de alimentação a céu aberto, com barracas, food trucks e trailers itinerantes que garantem uma experiência gastronômica única, com direito a mesas e bancos de madeira para tudo ficar ainda mais aconchegante.




O melhor de tudo é que a cada dia tem um restaurante sobre rodas diferente, e dessa forma você pode sempre conhecer coisas novas. E como não poderíamos esquecer de falar do design, as paredes do Butantan Food Park tem grafites coloridos, inspirados no bairro que dá nome ao local, criados pela artista plástica Sophia Skipka.

Alguns dos food trucks que estão sempre por lá são o Burguer Lab, A Chef na Rua, Fichps Food, Falafeando, O Frango e o Chef e muito mais. Para saber quais são os food trucks e delícias do dia, acompanhe a página do Butantan Food Park no Facebook.



Wheelz Gastronomia Urbana

Inaugurado hoje (02/09), o Wheelz Gastronomia Urbana é o mais novo espaço ao ar livre da Vila Olímpia dedicado aos food trucks. Além de boa comida, o espaço também está preocupado com a sustentabilidade do planeta: há reaproveitamento da água da chuva, iluminação natural e uso de madeiras de demolição, além de estar localizado em uma área arborizada.

Para o mês de setembro, alguns dos food trucks confirmados são Los Medozitos, Buzina Food Truck, Salve Salve Natural, Oba Temakeria, entre outros.





E aí, o que está esperando para entrar na onda dos food trucks?

Informações:

Butantan Food Park
Rua Agostinho Cantu, 47 – Butantã
Segunda a quarta das 11h às 16h, quinta a sábado das 11h às 22h e domingo das 12h às 19h

Wheelz Gastronomia Urbana
Rua Chilon, 381 – Vila Olímpia
Segunda a sexta das 12h às 15h

Nenhum comentário: