5 de setembro de 2014

Jack Daniel`s abre bar temporário na Vila Madalena


A marca de uísque Jack Daniel`s inaugurou nesta quinta-feira (4) um bar temporário na Vila Madalena. Mas se engana quem pensa que esse é apenas mais um bar comum… Aberto até o dia 27 de setembro, o Jack Saloon tem capacidade para 400 pessoas e é dedicado à música ao vivo. A programação conta com bandas como Vanguart, Brothers of Brazil e Garotas Suecas.



Além de uma decoração bem característica da marca, o Jack Saloon ainda conta com um estúdio de tatuagens, uma barbearia e uma exposição de motos. A curadoria é assinada por Facundo Guerra, responsável por várias casas de sucesso em São Paulo, como o Riviera e o Cine Joia.



O bar é uma homenagem aos 164 anos do fundador da marca Jasper Newton Daniel (mais conhecido como Mr. Jack) e também ao primeiro bar a vendar a bebida, o Rabbit Saloon. Cada dia em que a casa estiver aberta será como uma festa de aniversário!


Para entrar, os visitantes vão ter que se inscrever na página oficial do Jack Saloon no Facebook, sempre as segundas-feiras. Essa forma foi adotada para controlar a entrada, já que as vagas são limitadas.



Jack Saloon

Endereço: Rua Girassol, 115 – Vila Madalena

Data: de 04.09 à 27.09

Horário: quinta a sábado, das 22h às 3h

Nenhum comentário: