24 de novembro de 2014

Budsies transforma desenhos de crianças em bichos de pelúcia

Você lembra dos seus desenhos de quando era criança ou dos primeiros quadros pintados pelo seu filho? Alguns desses rabiscos com certeza ganharam grande destaque na geladeira ou em porta-retratos pela casa.

Com receio de que a arte da irmã caçula se perdesse, a fundadora da empresa Budsies resolveu tirar os desenhos do papel e passá-los para o mundo real, transformando-os em bichinhos de pelúcia.




A ideia foi tão boa que acabou virando negócio e expandindo para muitas outras crianças. O objetivo da Budsies é manter a maioria dos traços feitos pelas crianças no formato de pelúcia, usando materiais resistentes e antialérgicos. Ideais para apertar!

Mas se engana quem pensa que somente os pequenos podem aproveitar essa oportunidade. Muitos adultos aproveitam para soltar a imaginação e dar vida a seus próprios personagens.







Tudo funciona de maneira super fácil: basta enviar uma foto do seu desenho para o site da Budsies e em oito semanas você recebe uma pelúcia idêntica a pintura, por um preço fixo de 69 dólares.




Uma opção brasileira é a Rabisquedo, que oferece uma versão em pelúcia do seu desenho por R$ 150,00, em até 20 dias.




Veja mais alguns exemplos de bonecos de pelúcia produzidos pela Rabisquedo:


Nenhum comentário: