13 de março de 2015

Descubra onde comprar os melhores ovos de Páscoa recheados em 2015

Se existe uma data que todo mundo adora aqui na PageOne é a Páscoa. Chocolate, chocolate e mais chocolate! Como resistir essa tentação? Para te ajudar na “difícil” missão de escolher o ovo de Páscoa perfeito, separamos alguns lugares que vendem essas delícias em formatos e sabores super especiais.

Este ano, a padaria Dona Deôla se superou nas novidades e criou vários tipos de ovos de Páscoa recheados, daqueles de dar água na boca só de olhar a foto. Veja quais são os sabores e clique aqui para saber onde encontrar a unidade mais perto de você.

Brigadeiro




Pão de Mel




Mousse Sensação




Paçoca




Surpresa de Limão




Brownie




Bem Casado




Torta Holandesa





Cocada Cremosa





A Maria Brigadeiro também não fica de fora quando o assunto é Páscoa. A tradicional casa de brigadeiros gourmet de Pinheiros está com dois modelos de ovos este ano. Um deles tem o design bem criativo: uma caixa com seis ovinhos recheados com brigadeiro cremoso, no formato daqueles que a gente compra em supermercado, sabe? O segundo tem o formato tradicional, recheado de brigadeiro de colher.





A Chocolat Du Jour preparou algumas opções bem diferentes para esta Páscoa. Tem ovos em formato de pinguins para os pequenos e um modelo com super casquinha de brigadeiro e mega recheado para os mais grandinhos.





E aí, já escolheu qual desses vai levar para casa? Conte pra gente!

Nenhum comentário: